sábado, 19 de janeiro de 2013

so organizando arquivos...

meninas eu tava pensando em como vai ser a volta as aulas afinal como sempre vou mudar de escola nao que eu nao goste acho ate legal conhecer mais gente mais e muito chato abandonar as velhas amigas e tambem o nevorsismo sera que vou gostar,vao gostar de mim,e outros mil e uns pensamentos.entao resolvi que pra deixa menos tenso vou organizar meus materiais tipo horario de aula,agenda de programaçao,aula de musica,agendinhas para facilitar,cadernos,bolsa,estojo,lapis,caneta,borracha......ufa.
   enfim ajudar a voces a primeira coisa a fazer e comprar uma agenda do jeito que voce preferir,ou comprar um cardeninho comum mais bastante grosso e enfeitar voce mesma.e tudo que voce tiver pra fazer voce vai agendando nele tipo a dia 23 tenho reuniao com minhas migas ai voce vai la dia vinte tres e escreve e todo dia voce olha o que tem pra fazer hoje?olha e ve.

 meninas outra dica incrivel sao os benditos porta recados eu amo e ate uso so precisar pegar a folhinha anotar pegar um alfinete e colar.

     outra coisa bastante legal e fazer uma tabela separando tipo trabalhos da escola,prova eu juro que fica muito mais facil voce lembrarso nao vale perde a tabela viu!!!
 
                   bjssss......

                                 gatinhas e xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário