sábado, 19 de janeiro de 2013

sobre mim

oi meninas,hoje vou falar para voces um pouco sobre mim nessa coreria toda de publicar e publicar nao da nem tempo pra falar com voces.entao meninas eo tenho 14 anos e assim como toda adoslecente eu amo,amo muito essas coisas tipo make,esmalte,looktirar fotinha com as amigas enfim tudo que uma menina tem o direito e a vontade de fazer.gosto de ler leio bastante assim como gosto muito de escrever.gente eu tenho uma mania de toda vez que vejo uma camera tirar foto.confesso que nao sou fotogenica mais com o tempo conserteza vou melhorar muito,pelo menos eu espero ne hahahaha.
     enfim e isso meninas e quero pedir que comentem nao por obrigar pra tipo eu saber do que voces querem que eu fale que eu mostre aqui no blog.
       
                 bjjss...
                            e um bom fim de semana pra voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário